sábado, 30 de janeiro de 2016

Atribuição de Aulas 2016: Recado do NORTE e Portaria CGRH/CGEB de 4-1-2016

Car@ amig@s e colegas de trabalho


Estamos nos primeiros passos da construção deste blog, por isso, ainda não temos uma lista completa da legislação de apoio a vida funcional dos trabalhadores da Educação, mas aqui você encontra disponível uma orientação segura para o processo de atribuição de aulas deste ano de 2016.

Nossa recomendação é que você tenha em mãos a Portaria Conjunta CGRH/CGEB, de 4-1-2016 com o cronograma de atribuição para 2016 e as Resoluções SE 75 de 28-11-2013 e  SE 70 de 29 -12 - 2014, a SE 5 de 15-1-2016 e o anexo com sua pontuação.

Disponibilizamos pra você no nosso blog, esse conjunto de resoluções na sequência cronológica que foram publicadas. É só consultar. 

O mais importante é você ter dado uma "olhadinha", uma lida, tê-las em mãos, não assinar nada no momento da atribuição que venha te prejudicar. Interrompa o processo imediatamente, sem nenhum problema de consciência ou legal, se achar que tem algo errado sendo feito , pois, é seu direito humano e constitucional.

Se mesmo assim o supervisor em questão e/ou @ dirigent@ "baterem o pé", exija imediatamente a presença do representante do sindicato ou do seu advogado de confiança. Tenha sempre em mãos o telefone de um advogado e da Subsede da cidade onde você trabalha. Pelo auxilio a lista você encontra rapidamente estes números.


"Sucesso na sua empreitada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário