sábado, 30 de janeiro de 2016

Quem Somos Nós ?


Nós somos um NORTE. Pode nos chamar de Marco de Estrada, a gente indica um caminho, a direção, a distância a percorrer, onde está o destino dos viajantes.

No caminho sempre há um abrigo com provisões: lenha, fósforo, um pouco de sal, defumados e talvez um pouco de arroz... Há também umas redes pra você descansar e depois seguir sua jornada. Você só precisa repor o que gastou para os que vierem depois de você.


Como você saberá quem é do NORTE? É muito fácil:  A gente sempre está a disposição para um boa conversa, Somos bem humorados, sempre ouvimos pacientemente o que você tem a dizer, sempre temos uma informação sobre seus direitos ou vamos em busca delas, Te recebemos bem quando você chega pela primeira vez ao nosso local de trabalho, Colocamos em comum o que sabemos, Lhe contamos os “macetes”, o plano B que sempre precisamos para o nosso trabalho, Nunca dizemos que os estudantes são lesados, somos firmes com eles mas temos paciência e os tratamos com respeito, e sobretudo, sempre dizemos não de corpo e alma a toda injustiça e toda forma de exploração, por fim nunca fazemos nada por você, mas sim com você. Somos aquel@s que caminham ombro a ombro com você pra que a gente assuma o comando da nossa vida, do nosso trabalho do nosso destino.  


Muito prazer, ao seu dispor: NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário