terça-feira, 27 de dezembro de 2016

"Educação, Previdência, Mentiras e videotape"


No ano de 1989, Hollywood lançou o filme, Sexo, Mentiras e Videotape, de Steven Sonderbergh, no qual um advogado mentiroso, adúltero, vive uma realidade dupla: na aparência um homem de família tradicional, de caráter irretocável e moral ilibada, mas na realidade  um devasso, promíscuo e mal caráter. O filme mostra ainda por meio de depoimentos da vida sexual de algumas mulheres, a diferença entre a aparência e a realidade.

O título deste post faz referência a este filme. Com isto pretendemos mostrar a verdade das propostas de “mudanças’ na constituição no momento, procurando demonstrar os danos que as mentiras oficiais do sistema e de seus defensores causam à maioria dos homens e mulheres que constroem o mundo todos os dias, muito embora não apareçam: os trabalhadores.

De tanto mentir a Imprensa, o Estado, seu governo, seus deputados, os intelectuais burgueses e seus patrões, acabam acreditando no que dizem e acabam criando uma realidade “virtual” e como numa MATRIX convencem as vítimas que elas são réus. 

Disponibilizamos abaixo uma palestra que aponta algumas das mentiras contadas por eles e reveladas neste áudio, ou se quiser saiba das meias verdades que eles acabam transformando em verdades inteiras ou mentiras completas.

Nossos meios de comunicação não tem o poder da grande mídia escrita e falada, mas nós somos muitos e de boca em boca podemos chegar até milhares de ouvidos. Como diria Beto Guedes: "Vamos precisar de todo mundo pra varrer da terra a opressão".


Para ouvir a palestra, clique aqui!


Para baixar a palestra pelo MEGA, clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário