quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ter ou não Ter? Eis a Questão: Mensagem de um Bom Velhinho.


Ele foi presidente do Uruguai e sempre viveu numa casa modesta. Enquanto governou o Uruguai  doou parte do seu salário de presidente para instituições que procuravam melhorar a vida das pessoas com mais dificuldade: no popular dos mais pobres.

Ele e sua companheira/esposa sempre cuidaram da casa sem empregados: - É por isso que nossa casa é modesta. respondia. Pra que a gente mesmo possa cuidar, e para que não tenhamos que ficar falando baixo pela casa afora para que ninguém ouça nossas querelas. Dizia e sorria enquanto respondia aos repórteres o motivo de sua opção.


No vídeo curto, uma mensagem precisa sobre, os custos de gastar a vida pra conseguir comprar produtos que muitas vezes poderíamos viver muito bem sem eles. O que acontece quando gastamos a vida para tê-los? Veja o vídeo e ouça a mensagem, "paga la pena".


Viver de forma modesta sem cultuar a pobreza é uma atitude de homem novo, de quem quer viver bem e feliz sem destruir o planeta e explorar o semelhante: Ter ou não ter? Eis a questão.


Assista ao Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário